Visando o crescimento, tanto da Idealistic quanto o de nossos clientes, nós temos o prazer de anunciar a nossa parceria com a RD Station. O objetivo dessa colaboração é juntar esforços para fazer mais vendas e prospecção, com menos custos tendo um bom retorno de investimento. Essa parceria, nos disponibilizará treinamentos exclusivos sobre Marketing Digital,
De forma bem simples, o marketing de conteúdo é a frente encontrada pelos profissionais referente a uma estratégia que é usada para produzir conteúdo para um público especifico. O marketing de conteúdo é o responsável por ajudar no andamento de compras e para atrair novos clientes de forma natural. A ideia do marketing de conteúdo
Você já entrou em um site ou página Facebook, por exemplo, ficou interessado em um produto ou serviço e utilizou o chat para tirar algumas dúvidas? Já pensou que aquela conversa pode ter sido desenrolada por um assistente virtual? Pois é isto que a maioria das empresas estão fazendo. Esses assistentes são também conhecidos como
O Inbound marketing é uma abordagem focada em atrair clientes através de conteúdos e interações relevantes e úteis – não interruptivas. Ao contrário do Outbound Marketing, o Inbound marketing não precisa lutar pela atenção dos clientes em potencial. Ao criar conteúdo projetado para resolver os problemas e as necessidades de seus clientes ideais, o Inbound
O Lead Scoring (geralmente incluído no seu software de automação de marketing) aloca uma pontuação para um lead com base em seu comportamento. Como o resultado é calculado depende inteiramente de você, dependendo dos seus objetivos. O lead scoring permite que as empresas diferenciem os visitantes do site que estão apenas olhando o conteúdo sem
De modo geral, o conceito de funil de vendas quer dizer um conjunto de etapas e gatilhos cujo foco central é dar suporte a jornada da construção de personas de um negócio. Com isso, podemos considerar um funil de vendas tudo aquilo que passa por um processo previsível e escalável, facilitando o processo de busca
Para quem tem um negócio, seja ele online ou físico, é essencial investir em estratégias de marketing que realmente promovem resultados positivos para a empresa. E, quando o assunto é marketing, não há como não se falar em Marketing Digital, que é a tendência do momento e tem proporcionado grandes resultados aos negócios de todos
Toda empresa precisa de saber como fazer E-mail marketing para nutrição de Leads. Cerca de 73% dos E-mails lidos são relativos à conversas entre duas pessoas. Baseado nisso, surgiu a possibilidade de usar o E-mail focado em conversão, mas baseado em uma conversa. Este é o princípio básico de como fazer e-mail marketing para nutrição
Definir o que é Inbound marketing é um grande desafio para qualquer um que o faz. É difícil resumir em uma sentença, mas para mim a melhor definição é: o marketing que as pessoas amam. É necessário uma mudança na maneira como fazemos marketing digital, pois o próprio consumidor está mudando. A cada dia que