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Gestão de redes sociais

Comunique-se, interaja e ouça seu publico
As redes sociais são o boom do momento. Não apenas por conectarem pessoas, mas também por se tornar o veículo gerador de tendências, conteúdo e opinião. Coloque sua empresa nesse universo de forma profissional, com ações planejadas, mensuradas e monitoradas.
Estudamos o seu negócio
entendemos suas metas e planejamos como extrair os melhores frutos provenientes das suas redes sociais

Conheça o seu público 

Nós da Idea comunicação buscamos soluções fora do padrão para gerar um melhor engajamento com o seu publico, fazemos uma analise interna do seu público( persona) e buscamos entregar um conteúdo relevante e de qualidade para os seguidores fies da sua marca

 Ter uma rede social não é apenas uma oportunidade de publicar conteúdo e divulgar sua empresa. Implica em conversar com sua audiência (clientes, prospects, fornecedores, parceiros, funcionários). Nossa equipe procura entender seu negócio, suas necessidades e seus objetivos, para que possam planejar as melhores estratégias de comunicação nas redes sociais.

Veja o que fazemos

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Planejamento

O planejamento é a etapa fundamental para qualquer projeto de mídia, e nas mídias sociais digitais não poderia ser diferente. Será possível identificar o público influente, as redes mais adequadas para serem exploradas e o tipo de conteúdo que possa ser relevante para o público, além de traçar objetivos, metas, estratégias e táticas.
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Produção de Conteúdo

A etapa de produção de conteúdo consiste em: - Planejamento: o que publicar, quando publicar, qual a frequência das publicações, onde deve ser publicado o conteúdo, para qual público e como deve ser a adaptação do conteúdo para cada rede selecionada. - Confecção do conteúdo para cada rede social selecionada. - Publicação: adaptação do conteúdo, curadoria do conteúdo (quando for utilizado referências externas).
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Criação

Criação de peças digitais que ilustrarão e ajudarão no compartilhamento e viralização de conteúdos digitais.
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Plano de Ações

O planejamento para as ações é baseado nas necessidades do cliente, nos objetivos determinados durante o planejamento ou de acordo com informações fornecidas pelo cliente e oportunidades que podem surgir durante o monitoramento.
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Execução

Nesta fase, serão coletados todos os recursos importantes para a execução das ações planejadas, tanto palpáveis como não-palpáveis. Entre estes: gerenciamento do projeto, recrutamento da equipe, deslocamento, locação de equipamentos, produção e gestão da ação. Após esta coleta, tudo estará pronto e em ponto para entrar em prática.
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Interação

Momento em que ocorrerá contato com o público, tirando dúvidas, resolvendo problemas e conversando com o cliente. É nesta etapa que ganha-se relevância e o engajamento do público é estimulado.
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Mensuração

Mensuração é a etapa em que todos os dados coletados durante a campanha será tabulado e analisado. Serão levantados dados quantitativos e, principalmente, dados qualitativos: Citações, impacto, níveis de influência e engajamento, amplificação e sentimento (imagem) são algumas das diversas métricas que poderão ser analisadas.
08

Monitoramento

Nessa etapa será analisado o andamento das ações para que sejam executadas possíveis correções durante as campanhas, além da análise de imagem da marca no ambiente online, onde poderão ser identificadas oportunidades (prospecção de cliente, insights para necessidades do público) e o perfil do público-alvo com mais concisão. 

Faça o que deve ser feito e faça as suas midias sociais bombarem 

Vamos juntos para o topo

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