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Informações gerais

Perguntas

Que conjunto de produtos e serviços são oferecidos para cada persona/segmento de clientes? Qual problema dos seus clientes sua empresa ajuda a resolver?

Tem algum cliente ideal em sua carteira? Como ele é? Como você se relaciona com ele?

Quais são seus principais produtos/serviços? Qual deles você gostaria de focar suas ações de Marketing Digital? Qual é o ticket-médio do seu produto/serviço?

Como a empresa divulga seus produtos/serviços? Quais canais o público da empresa quer ser contatado? Quais ações de marketing foram efetivas ao longo do tempo? Você sabe mensurar o retorno do investimento dessas ações? Hoje a empresa produz conteúdo para blog, site, redes sociais?

Como é o seu processo de vendas? Explique como está estruturada sua equipe. Usa ferramentas de venda? (Por exemplo: CRM) Sua empresa sabe o quanto investe para adquirir um novo cliente? Sua empresa tem um planejamento para os próximos 6 meses?

Sua empresa tem uma equipe ou colaborador dedicado na área de marketing que ficará responsável pela aprovação dos materiais? O time tem metas claras e uma projeção de geração de Leads, oportunidades e vendas para os próximos 6 meses? Sua empresa possui ofertas indiretas para geração de Leads (como eBooks, Webinars e Templates)? Sua empresa utiliza uma ferramenta de email marketing para enviar suas campanhas?

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